Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Cruzeiro conversa com staff de Cássio e se anima com possível contratação do goleiro do Corinthians

Novo dono da Raposa, Pedrinho BH sonha em ter goleiro alvinegro como reforço a partir de julho, quando a janela reabre no Brasil

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Fim de uma era? Cássio tem 697 jogos com a camisa do Corinthians, onde está desde 2012

Cássio fora do Corinthians soaria como algo impossível algumas semanas atrás. Mas o Cruzeiro pode contrariar a lógica depois de abrir conversas para contratar o ídolo alvinegro. O blog apurou que a primeira rodada de conversas com o staff do goleiro foi tratada como bastante positiva na Toca da Raposa.

Não há acerto ou algo do tipo. Mas o Cruzeiro ouviu que Cássio topa negociar. O goleiro completou nesta terça-feira sua quarta partida consecutiva no banco de reservas - por opção de António Oliveira, Carlos Miguel jogou contra Fluminense, América-RN, Fortaleza e Nacional-PAR.

Vale lembrar que Cássio tem vínculo com o Corinthians até dezembro. Desta maneira, ainda que não receba o aval do presidente Augusto Melo para sair em julho, ele poderá assinar um pré-contrato para chegar de graça a Belo Horizonte em janeiro de 2025.

A ideia do novo dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho BH, é contar com Cássio a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências reabre no futebol brasileiro.

Dono da quinta rede de supermercados que mais fatura no país, Pedrinho BH pretende contratar pelo menos cinco reforços de primeiro nível para reforçar o time.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.