Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Cruzeiro se acerta com Júnior Santos, mas Textor mela venda

Raposa chegou a oferecer 5 milhões de euros por 70% dos direitos do atacante, mas dono da SAF do Botafogo recuou na última hora

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Sem acordo Júnior Santos já havia recebido oferta do Grêmio em janeiro

Júnior Santos esteve perto de virar o segundo reforço do Cruzeiro na Era Pedrinho BH. Nesta quinta-feira, o atacante de 29 anos fechou salário, tempo de contrato e luvas com a Raposa. As conversas entre Cruzeiro e Botafogo também pareciam caminhar bem para uma transferência em definitivo de 5 milhões de euros ou quase R$ 28 milhões por 70% dos direitos econômicos.

Mas, na hora H, John Textor mudou de ideia e descartou o acordo. O blog apurou que o dono da SAF do Botafogo embarcou para Miami e avisou aos dirigentes cruzeirenses que não venderá o atacante. “Quero ser campeão a qualquer custo neste ano”, justificou o norte-americano.

Quem não gostou do desfecho foi Júnior Santos. Dono do menor salário entre os titulares do meio e do ataque do Botafogo, ele havia sido autorizado a avançar nas tratativas com o Cruzeiro. E se encantou com os valores acordados.

Desde que comprou a SAF cruzeirense de Ronaldo Fenômeno, Pedrinho BH deixou bem claro que montará um grande elenco já a partir de julho. Além de Cássio, já contratado do Corinthians, a Raposa negocia com Yerry Mina, Cuellar, Thiago Mendes, Philippe Coutinho, Gabigol, Rony, Keno, entre outros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.