Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola
‌

Pedro sem clima no Flamengo? Artilheiro não é mais unanimidade no elenco

No último jogo do Rubro-Negro, antes de servir à seleção, Pedro causou ao reclamar de ser substituído por Leonardo Jardim

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Pedro é o artilheiro da Série A do Brasileiro na temporada, com 26 gols, mas enfrenta um clima desfavorável no Flamengo.
  • O atacante está insatisfeito com a demora na proposta de renovação de contrato, que termina em dezembro do próximo ano.
  • Pedro causou descontentamento no elenco ao demonstrar insatisfação ao ser substituído por Bruno Henrique no jogo contra o Red Bull Bragantino.
  • Há dúvidas sobre a titularidade de Pedro na partida contra o Santos, devido à sua reação negativa e a preferência do treinador por Bruno Henrique em jogos fora de casa.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Pedro fez gol contra o Bragantino após cinco jogos em jejum Gilvan de Souza/Flamengo

Ninguém marcou mais gols do que Pedro entre todos os jogadores da Série A do Brasileiro na temporada. Foram 26, incluindo um pela seleção brasileira, na vitória por 4 a 0 contra a Índia, no último sábado. Ainda assim, o clima para o atacante não é dos melhores no Flamengo.

O centroavante está incomodado com a demora do presidente Bap em fazer uma proposta para renovar o contrato, que se encerra em dezembro do ano que vem.

‌

Veja Também

E parte do elenco rubro-negro não gostou da forma como Pedro reagiu ao ser substituído no jogo contra o Red Bull Bragantino, o último antes de sua ida para a seleção de Carlo Ancelotti.

O episódio ocorreu logo depois de ele marcar um dos gols no triunfo por 2 a 1, quebrando uma sequência de cinco partidas sem balançar as redes. Leonardo Jardim o substituiu por Bruno Henrique. Pedro até cumprimentou seu companheiro, mas deixou clara a chateação com o treinador português.

‌

A reação de Pedro desagradou o treinador, Bruno Henrique e alguns dos líderes do elenco. Importante: não houve qualquer conversa para aparar as arestas. Mas existe no Ninho do Urubu a convicção de que o camisa 9 não consegue reagir bem às adversidades.

O blog já havia contado sobre o incômodo de Pedro em relação à sua situação contratual. Apesar de ser um dos protagonistas do futebol brasileiro, ele tem um dos menores salários entre os atacantes do elenco: R$ 1,25 milhão. Samuel Lino, por exemplo, ganha R$ 2,3 milhões.

‌

Para a partida contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, fica a dúvida se Leonardo Jardim vai escalá-lo como titular ou usará Bruno Henrique. Em várias das partidas como visitante, o treinador tem recorrido a BH.

Pedro nem saiu do banco de reservas durante todo o jogo contra o Independiente del Valle, que garantiu a vaga às semifinais da Libertadores.

Search Box

✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.