Brasileiro do PSV entra na mira de três clubes brasileiros
Palmeiras, Botafogo e Red Bull Bragantino estão de olho em Mauro Júnior, quase livre de seu contrato na Holanda

Titular absoluto em um grande time da Holanda, com apenas 25 anos de idade e quase livre no mercado. Eis os grandes atributos de Mauro Júnior, lateral do PSV e na mira de três clubes brasileiros. O blog apurou que Palmeiras, Botafogo e Red Bull Bragantino já fizeram contato com o estafe do jogador, cujo contrato se encerra em 30 de junho.
Mauro Júnior já pode assinar um pré-contrato para se mudar de graça para qualquer clube do Brasil ou do exterior a partir de 1º de julho.
Os três interessados foram avisados que Mauro Júnior gosta da ideia de voltar ao Brasil. O lateral está convencido de que pode fazer sucesso por aqui para sonhar com uma vaga na seleção brasileira. As laterais são hoje duas das posições mais carentes.
Revelado no Desportivo Brasil, Mauro Júnior se muda para a Holanda em 2017, como meia-atacante. Por lá, defendendo a equipe principal do PSV, o time B ou emprestado ao Heracles Almelo, ele foi sendo recuado. Primeiro para volante e depois para lateral-esquerdo e direito.
Na atual temporada, Mauro Júnior já soma 30 partidas e três assistências. São 829 minutos pela Liga dos Campeões, incluindo as duas partidas de oitavas de final contra a Juventus, que garantiram a classificação com vitória na prorrogação por 3 a 1.