Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Balotelli quer jogar no Corinthians; saiba quanto o italiano pede de salário

‘Chance de acordo é grande’, diz fonte ligada ao presidente Augusto Melo

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window


Chance de Balotelli jogar no Corinthians é grande Reprodução/Instagram/@mb459

Mario Balotelli é, sim, alvo do Corinthians. O blog apurou que o nome foi sugerido aos dirigentes alvinegros no fim do mês de maio e agradou. “Ele está livre e quer vir jogar no Corinthians. Eu diria que a chance de acordo é grande”, afirma um funcionário do Timão, que é muito próximo do presidente Augusto Melo.

O atacante italiano está livre no mercado desde 30 de junho, quando acabou seu contrato com o Adana Demirspor, da Turquia. Por lá, na última temporada, foram 16 jogos, sete gols e uma assistência.

Prestes a completar 34 anos, o jogador está em declínio na carreira, como mostram seus últimos clubes. Antes da experiência turca, Balotelli havia defendido o Sion, da Suíça, além dos pequeninos Monza e Brescia, da Itália.

O blog apurou que o centroavante polêmico recebia cerca de R$ 700 mil por mês, livres de impostos, no Adana. No Corinthians, porém, as cifras são superiores. Seu representante pede R$ 1,5 milhão mensais, além de um prêmio pela assinatura do contrato e comissão.

Augusto Melo pretende contratar pelo menos um nome de impacto na janela de julho, que se inicia nesta quarta-feira. A falta de dinheiro, porém, limita as possibilidades alvinegras.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.