Após tirar sarro da torcida, Leila encaminha reforço mais caro da história do Palmeiras
Vitor Roque está bem perto de assinar com o Verdão, em negócio fixo de R$ 150 milhões, além dos bônus

O Palmeiras está muito perto de contratar Vitor Roque, em negócio de 25 milhões de euros fixos ou R$ 150 milhões. O acordo com o Barcelona já está fechado, restando detalhes com o Betis, para onde o atacante, de 19 anos, está emprestado até junho. Vitor Roque havia aceitado a oferta alviverde na semana passada.
A expectativa da presidente Leila Pereira é de que o martelo seja batido até terça-feira. O negócio será, de longe, o mais alto da história palmeirense. O Barcelona, que havia desembolsado 40 milhões de euros com o Athletico e outros 8 milhões de euros em impostos, tentará minimizar o prejuízo mantendo 20% de uma venda futura.
De acordo com a imprensa espanhola, Vitor Roque se despediu do Betis neste domingo. Sua última partida terminou com vitória por 2 a 1 contra o Getafe, fora de casa. O centroavante, de 19 anos, atuou apenas os últimos dez minutos.
Gol contra e a favor: Leila Pereira deve ganhar muitos elogios com a confirmação do acerto com Vitor Roque. Antes, porém, foi bastante criticada. Tudo porque a dirigente tirou sarro da própria torcida no domingo, após a classificação para as quartas de final do Paulistão ser confirmada. É que ela postou um meme em suas redes sociais perguntando: “estão mais calmos”.
O discurso contrasta com o pedido de Abel Ferreira de união entre torcida, elenco, comissão técnica e diretoria. A declaração foi dada na entrevista depois do triunfo por 3 a 2 contra o Mirassol.