Andreas Pereira mais quente no Palmeiras? Veja qual a chance
Meia virou reserva no Fulham, que acaba de contratar um jogador brasileiro para a mesma posição. Mas...
Antigo alvo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou aos noticiários nas últimas horas. Tudo porque o Verdão estuda uma última proposta ao Fulham depois de o meia-atacante ter virado reserva nas últimas três partidas. Andreas nem foi usado contra o Leicester, atuou oito minutos contra o United e jogou 18 minutos diante do Newcastle.
Detalhe: no mês passado, quando o Palmeiras forçava a negociação, Andreas chegou a ganhar a faixa de capitão, numa clara demonstração do técnico Marco Silva de que contava com ele.
A coisa, porém, parece ter mudado. Tanto que o Fulham anunciará nas próximas horas a contratação de William, brasileiro que também atua como meio-campista e já passou por Corinthians, Chelsea e pelo próprio Fulham. A janela de transferências na Premier League acabou de fechar, mas o fato de William estar desempregado permite ao Fulham inscrevê-lo.
O blog apurou que a maior irritação do Palmeiras se dá pelo comportamento dos dirigentes ingleses. O Fulham não tem respondido às ofertas alviverdes. A primeira proposta foi de 18 milhões de euros fixos mais dois milhões em bônus. Depois, de 20 milhões de euros fixos e cinco milhões em bônus.
Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil só se encerra em 28 de fevereiro. “O negócio segue difícil, mas estamos tentando”, respondeu uma pessoa próxima a Andreas, que já havia demonstrado a intenção de voltar ao Brasil desde o início das conversas.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.