Afastado no Flu, Alexsander recebe sondagem do São Paulo
Lateral/volante interessa ao Tricolor paulista, mas chance de negócio é quase zero diante da postura do Fluminense

Enquanto aguarda um resposta de Alex Sandro, o São Paulo segue de olho em alternativas no mercado. E a notícia de que Alexsander foi afastado ao lado de outros três atletas do Fluminense por mau comportamento motivou o Tricolor a fazer uma consulta.
“O Fluminense não o libera em hipótese alguma por menos de 8 milhões de euros (R$ 44,1 milhões”, revela uma fonte são-paulina, em contato com o blog.
A avaliação no Morumbis é de que Alexsander, de 20 anos, é hoje um dos jovens mais interessantes do futebol brasileiro. Mas não há dinheiro para um investimento deste tamanho e o lateral/volante está praticamente descartado.
Vale lembrar que a punição a Alexsander se deu depois que o Fluminense descobriu ele, John Kennedy, Kauã Elias e Arthur fizeram uma festa com mulheres no hotel onde o time se concentrou na véspera do confronto com o Vasco, no Rio de Janeiro.
Já se sabe que Alexsander não vai jogar contra Cerro Porteño, nesta quinta-feira, pela Libertadores, nem contra o Corinthians, no domingo, na Neo Química Arena. Detalhe: esse não foi o primeiro ato de indisciplina do atleta, que foi formado em Xerém.