Abel Ferreira demitido pelo Palmeiras? Checamos
Especulação surgiu nas redes sociais depois da série de quatro derrotas nos últimos cinco jogos do Verdão
Três derrotas seguidas e quatro tropeços em cinco jogos seriam capazes de abalar o moral de Abel Ferreira e colocar seu cargo em risco? Há quem especule que o treinador português corre risco de demissão se o Palmeiras for eliminado na quarta-feira da Copa do Brasil pelo Flamengo.
O blog consultou uma fonte palmeirense sobre o boato e escutou o seguinte: “Não existe a menor chance de ele ser demitido. Zero. Não cai em hipótese alguma. Nem se o Palmeiras for eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores”, assegura um dirigente alviverde.
Abel é tão importante dentro da estrutura palmeirense que hoje tem a palavra mais forte do clube dentro do departamento de futebol. Sua opinião é mais relevante que a da presidente Leila Pereira e a do diretor Anderson Barros.
Além de não cogitar a dispensa de Abel, o Palmeiras ainda tem a ideia de estender o atual vínculo, que se encerra em dezembro de 2025. Leila Pereira sonha, inclusive, com o anúncio da renovação de Abel até dezembro de 2027, usando tal notícia como trunfo para garantir a reeleição como presidente.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.