Santos ‘curte’ alívio por vitória, mas sabe que sofrimento não acabou
Diretoria comemora pausa na pressão, mas está atenta aos bastidores

O torcedor do Santos deixou a Vila Belmiro satisfeito pelo resultado do clássico no sábado (15). Mais satisfeito ainda com a fuga da zona do rebaixamento.
Mas o santista não esqueceu a situação do time no campeonato brasileiro. Nos bastidores há otimismo na luta contra o rebaixamento.
Com a vitória de 1 X 0 contra o Palmeiras, o time voltou a ficar à frente do Vitória, o primeiro da área da degola, por um ponto.
Dirigentes que acompanham o dia a dia do elenco profissional afirmam que os jogadores sempre demonstraram comprometimento com a situação do alvinegro e que precisavam de uma vitória como essa para manter a regularidade necessária até o fim da competição.
No entanto, existe aquela ala mais desconfiada, que aprova o trabalho do técnico Juan Pablo Vojvoda, mas não acredita na força do elenco para escapar, rapidamente, desta situação de ameaça de rebaixamento.
Até esta quarta-feira (19), a paz está selada. Mas, um tropeço diante do Mirassol e dentro de casa, pode trazer de volta o clima hostil e pesado que pairou no CT Rei Pelé nas últimas rodadas.
Agora é com os jogadores! Agora é o “campo e bola”.
A torcida já deu o recado: Quarta é guerra!
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
