Neymar é aguardado em representação de sexta e clube espera aval de staff do atleta para anunciar novo vínculo
Atacante passou por artroscopia no joelho esquerdo e realiza recuperação com equipe própria
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A diretoria do Santos aguarda apenas o aval do Staff de Neymar para anunciar a renovação do contrato do camisa 10 por mais seis meses.
Nos bastidores há pressa nessa divulgação. Os cartelas alvinegro querem encerrar o ano entregando a notícia ao torcedor.
Durante as conversas para a renovação foi debatido um time competitivo e forte para que Neymar pudesse disputar títulos e ser protagonista nos meses que antecedem a Copa do Mundo.
Os dirigentes do Peixe esperavam anunciar mais dois reforços além da renovação: a volta de Gabriel Barbosa, o Gabi, e, Roni, atacante do Atlético Mineiro, mas, as tratativas ainda não evoluíram o suficiente.
Pelo que esta coluna apurou, Neymar é aguardado na representação presencial desta sexta (02/01).
A ideia é acompanhar a recuperação do craque e coloca-lo em condições de jogo para a reta final do Paulistao e início do Campeonato Brasileiro.
Apuramos também que o Santos arcou com todo o modelo de negócio envolvendo a temporada 2025 e, para 2026, o acordo é o mesmo.
Neymar quer disputar a última Copa do Mundo da carreira. Ele completa 34 anos em fevereiro e a meta é estar entre os convocados para os dois últimos amistoso da seleção brasileira no mês de março.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














