Libertadores

Esportes Polícia prende 18 torcedores do Galo após foguetório em hotel

Polícia prende 18 torcedores do Galo após foguetório em hotel

Torcedores estouraram foguetes em frente ao Hotel Ouro Minas, onde equipe do Boca Juniors, adversário do Galo, está concentrada

  • Esportes | Lucas Pavanelli, do R7, com Virginia Nalon, da RecordTV MInas

Barulho incomodou

Barulho incomodou

Reprodução/redes sociais

Dezoito pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (20), em frente ao Hotel Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte, após terem promovido um foguetório durante a noite. No local está hospedada a delegação Boca Juniors, adversário do Atlético-MG em partida de volta válida pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América

O objetivo dos torcedores era atrapalhar o sono dos atletas. A ação foi combinada pelas redes sociais e o foguetório começou no fim da noite. 

Desta vez, os atleticanos agiram de forma estratégica pra não serem pegos pela polícia. A cada hora, vários grupos deveriam soltar os fogos em pontos distintos do bairro, mas todos eles bem próximos ao Ouro Minas. A avenida Cristiano Machado, uma das principais vias de Belo Horizonte, ficou coberta de fumaça. 

O barulho, que incomodou vizinhos do hotel, só acabou depois que a Polícia Militar resolveu agir. 

Nesta terça-feira (20), Atlético e Boca Juniors se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo será às 19h15, no estádio Mineirão. O primeiro confronto entre as equipes, na semana passada, em Buenos Aires, terminou empatado em 0 a 0.

Últimas