Resumindo a Notícia
- Palmeiras venceu o Goiás, mas Breno Lopes desabafou após xingamentos.
- Pai de Breno Lopes posta apoio nas redes: 'Eu te amo, meu filho, reclama aí, torcida!'
- Técnico Abel Ferreira admite erro do atacante, mas destaca sua importância na vitória.
- Breno Lopes, autor do gol histórico da Libertadores, vive altos e baixos.
Breno Lopes perdeu chance claríssima no dérbi passado
MARCELLO ZAMBRANA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 15.09.2023A importante vitória do Palmeiras nesta sexta-feira (15) sobre o Goiás, por 1 a 0, não acabou como o clube e a torcida gostariam. Após marcar o gol da vitória no penúltimo minuto de jogo, Breno Lopes desabafou mostrando o dedo aos palmeirenses, que o xingavam minutos antes.
Até o momento, o atacante não se posicionou. Porém, ele repostou, nas redes sociais, um vídeo publicado pelo pai, que disse: “Eu te amo, meu filho, reclama aí, torcida!”. Com a imagem, a legenda do jogador foi “eu te amo, pai”.
O R7 entrou em contato com a assessoria do atleta, mas, até o momento, não teve retorno. Esta reportagem será atualizada assim que houver uma posição.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico Abel Ferreira reconheceu que o camisa 19 errou. Porém, ressaltou que ele mesmo já cometeu deslizes semelhantes e defendeu seu atleta.
“O primeiro a cometer erros aqui sou eu, já fui expulso em algumas [ocasiões] por muitas vezes não controlar as minhas emoções, mas elas fazem parte do futebol. O mais importante é o apoio dos nossos torcedores e percebermos que eu próprio perco o controle das minhas emoções. [...] E o importante é que ele marcou o gol da vitória.”
Aos 43 minutos do segundo tempo, Breno Lopes entrou em campo para tirar o 0 a 0 do placar. Em duas boas oportunidades pela direita, não conseguiu completar um cruzamento nem outro chute. Na terceira chance, colocou a bola na rede.
Foi o suficiente para boa parte dos palmeirenses no estádio xingar o atleta. O descontentamento com o jogador já vem de meses. No entanto, os torcedores ficaram mesmo na bronca após o atacante desperdiçar uma chance claríssima no fim do dérbi contra o Corinthians, na partida que antecedeu a este duelo com o Goiás.
Vale lembrar que Breno Lopes está marcado na história do Palmeiras. Ele fez o gol do título da Libertadores em 2020, contra o Santos, aos 53 minutos do segundo tempo.
* Sob supervisão de Fabíola Glenia
Veja melhores imagens da conquista do Palmeiras contra Santos