Mais Esportes Zidane relaciona filho Luca para jogo do Real Madrid pela Supercopa da Europa

Zidane relaciona filho Luca para jogo do Real Madrid pela Supercopa da Europa

Cheio de desfalques para o seu primeiro compromisso da temporada, a decisão da Supercopa da Europa, diante do Sevilla, nesta terça-feira, o Real Madrid poderá ter uma atração no seu banco de reservas. Nesta segunda-feira, o técnico Zinedine Zidane divulgou a lista de relacionados para o confronto e incluiu o seu filho, Luca Zidane.

A presença de Luca na lista se dá pela ausência de Keylor Navas, goleiro titular do Real Madrid. Ele tem apenas 18 anos e deve ser a terceira opção para a posição, com Kiko Casilla assumindo a meta - Rubén Yáñez ficará como reserva imediato.

Mas Navas está longe de ser o único desfalque do Real Madrid para o duelo com o Sevilla em Trondheim, na Noruega, que receberá o confronto entre os atuais vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Zidane não poderá contar com o astro Cristiano Ronaldo, que ainda se recupera da lesão que o tirou nos minutos iniciais da decisão da Eurocopa entre as seleções de Portugal e da França, em julho. O treinador também não relacionou o galês Gareth Bale, o português Pepe e o alemão Toni Kroos.

Sem poder contar com Cristiano Ronaldo e Bale, o setor ofensivo do Real Madrid deverá ser liderado pelo francês Karim Benzema e por Álvaro Morata, de volta ao clube após ser recontratado da Juventus.

Zidane relacionou 20 jogadores para o duelo, mas terá que cortar dois nomes da lista para o confronto. Confira a relação completa:

Goleiros: Casilla, Yáñez e Luca.

Defensores: Carvajal, Ramos, Varane, Nacho, Danilo e Marcelo.

Meio-campistas: James, Casemiro, Kovacic, Modric, Isco, Asensio e M. Llorente.

Atacantes: Benzema, Lucas Vázquez, Morata e Mariano.