Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Zé Aldo rebate provocações de irlandês falastrão: “Lutou só uma e já acha que é o rei”

Brasileiro não demonstrou preocupação com declarações de Conor McGregor

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Aldo é campeão dos penas do UFC desde 2011
Aldo é campeão dos penas do UFC desde 2011

Porém, o atleta da Nova União não deu muito valor para McGregor, que disse que iria aniquilar Aldo e dominar a categoria dos penas. Em entrevista ao site MMA Fighting, o campeão considerou a declaração como digna de um falastrão.

— Isso é normal, alguns lutadores gostam de se promover falando e ele é só mais um. Estou aberto a novos desafios e realmente espero que ele consiga o que ele diz que pode, para então ele lutar e ver certeza no que ele fala. Agora, ele é só um falastrão.

Com duas lutas vitoriosas no evento, Conor McGregor está escalado para fazer a luta principal no retorno do UFC na Irlanda, no dia 19 de julho. Quando questionado sobre sua opinião sobre o lutador, o manauara rebateu o irlandês.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.