Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Vitor Hugo pede desculpas por cotovelada em jogador do Corinthians em clássico

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, publicou nesta quinta-feira em rede social um vídeo no qual se desculpa da cotovelada dada no rosto do também zagueiro Pablo, do Corinthians, no clássico de quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, no Itaquerão. O defensor disse não ter conseguido dormir por estar arrependido com o lance e admitiu que conduta imprópria.

"Quero pedir desculpa publicamente a ele, a todos os familiares, torcedores que gostam de um futebol bonito, um jogo limpo, e não mereciam ver isso. Espero que vocês possam me perdoar", disse o jogador. O lance foi no segundo tempo da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o rival. A jogada foi assinalada como falta, mas o zagueiro não recebeu cartão amarelo.

Vitor Hugo disse ter conversado com Pablo ainda no estádio, logo depois da cotovelada. "Já falei com você pessoalmente, peguei na sua mão, abracei. Você sabe que é coisa do futebol. Vamos seguir e evitar que essas situações aconteçam", disse o palmeirense, dirigindo-se diretamente ao zagueiro do Corinthians no vídeo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.