Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Vitor Bueno aprova vitória e celebra redenção após incrível gol perdido no Santos

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

A vitória sobre o São Bento nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, pelo Campeonato Paulista, foi importante para amenizar a pressão no Santos. E, mais ainda, para servir de redenção a Vitor Bueno.

Na derrota para o Palmeiras de virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro, Vitor Bueno perdeu uma das chances mais impressionantes do ano, ao receber na pequena área, sem goleiro, a dois metros da linha do gol, e desperdiçar a oportunidade. Mas, nesta quarta, ele se redimiu ao marcar o primeiro do jogo em Sorocaba. E, aliviado, ele admitiu que ainda pensava no jogo de domingo.

‌

"Acabou que eu não consegui fazer aquele gol no domingo e, se fizesse, poderia até ter sido o nome do jogo", lamentou o meia-atacante. "Fui muito contestado nas redes sociais, mas hoje (quarta-feira) mostrei meu valor."

Feliz com a redenção, Vitor Bueno destacou a confiança do técnico Dorival Junior. "Tenho que agradecer ao professor Dorival, que teve confiança e me manteve como titular", acrescentou o jogador. "Tive uma boa atuação e conseguimos uma importante vitória."

Já Lucas Lima, autor de um gol e da assistência para Vitor Bueno, também festejou o bom resultado, que colocou o Santos na zona de classificação do Grupo D. "Tínhamos que sair com resultado positivo, era um adversário difícil e com jogadores rodados. O time teve maturidade para vencer, foi uma semana difícil para nós", completou.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.