Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Tiger Woods é preso na Flórida acusado de dirigir sob influência de álcool ou drogas

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

(Reuters) - O ex-número do mundo no golfe Tiger Woods foi preso na manhã desta segunda-feira no sul da Flórida sob acusação de dirigir sob influência de álcool ou drogas, de acordo com relatos da imprensa.

Woods, que é o segundo na lista de maiores vencedores do golfe com 14 títulos de majors, foi colocado sob custódia por volta das 3h (4h, em Brasília) próximo a casa onde mora em Jupiter Island e liberado horas depois, segundo a emissora WPTV, afiliada da NBC.

‌

Representantes de Woods não responderam imediatamente à Reuters quando indagados se confirmavam a informação.

Woods, que atualmente está afastado das competições depois de passar pela quarta cirurgia nas costas em abril, disse na semana passada que se sentia melhor do que em qualquer outro momento nos últimos anos e que não tinha planos de se aposentar do golfe competitivo.

(Reportagem de Frank McGurty e Frank Pingue)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.