Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Thiago Braz fica em quinto no salto com vara do Meeting Indoor de Glasgow

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois brasileiros competiram neste sábado no Meeting Indoor de Glasgow, na Escócia. Na competição, disputada na Emirates Arena, Thiago Braz ficou com a quinta colocação na prova do salto com vara. Com a marca de 5,60 metros, ficou empatado com Robert Sobera, da Polônia, e Germán Chiaraviglio, da Argentina, que terminaram na terceira e quarta posições, respectivamente, por terem saltado menos vezes. Na semana passada, o brasileiro havia batido o recorde sul-americano com 5,93 metros.

Campeão mundial em Pequim e ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o canadense Shawnacy Barber, de 21 anos, foi o campeão com a marca de 5,89 metros. O britânico Luke Cutts foi o segundo colocado com 5,70 metros.

Já nos 60 metros, Rosângela Santos foi a sexta colocada na série 2 com o tempo de 7s31. A holandesa Dafne Schippers ganhou a medalha de ouro com 7s10.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.