Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Tenista provoca adversária durante a partida: ‘Pode dizer para ela usar desodorante?’

Reclamação pode render punição à britânica Harriet Dart, número 62 do ranking, que pediu desculpas nas redes sociais

Mais Esportes|Do R7

Após a repercussão da cena, Dart se pronunciou em suas redes sociais e pediu desculpas à francesa pela provocação Reprodução/X/thetennisletter

Durante a partida do WTA 250 de Rouen, na França, na última terça-feira (15), a britânica Harriet Dart reclamou com a árbitra do mau cheiro da adversária, a francesa Lois Boisson. A provocação foi captada pelos microfones posicionados ao lado da quadra, e o áudio repercutiu nas redes sociais.

No tênis, provocar o adversário dessa maneira é considerado inadequado. A tenista corre o risco de ser punida pelo comentário.

Leia mais:

Atual número 62 do ranking mundial da WTA, Dart se queixou do odor da adversária no segundo set, após Boisson (303ª do mundo) passar por perto.

A britânica então disse à juíza da partida: “Você pode dizer a ela para usar desodorante? Ela cheira muito mal”, provocou.


O resultado do jogo terminou pior para a tenista britânica, que perdeu por 2 sets a 0 (6-0 e 6 e 3).

Após a repercussão da cena, Dart se pronunciou em suas redes sociais e pediu desculpas à francesa pela provocação.


“Quero me desculpar pelo que disse na quadra hoje. Foi um comentário no calor do momento, do qual me arrependo profundamente. Não é assim que quero me comportar e assumo total responsabilidade. Tenho muito respeito pela Lois e pela forma como ela competiu hoje. Vou aprender com isso e seguir em frente”, escreveu.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.