Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

São Paulo reconhece superioridade do Santos na Vila Belmiro

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

A temporada 2015 do São Paulo ganhou nesta quarta-feira mais uma catástrofe para ser lembrada. A derrota na Vila Belmiro nocauteou de vez o time moralmente não só pelo placar, mas também pelo fim de chance de títulos no ano.

Um dia depois de eleger o novo presidente, o São Paulo renovou a sina de vexames para rivais na temporada. A equipe já goleada duas vezes pelo Palmeiras e mais de uma vez dominada pelo Santos neste ano.


"Entramos com uma formação ofensiva para tentar reverter o que era praticamente impossível e não conseguimos", disse o atacante Alexandre Pato. "Venceu o time que se comportou melhor, que teve mais qualidade nos dois jogos", admitiu o meia Michel Bastos.

O baque na Vila Belmiro demorou apenas 23 minutos para chegar, tempo que o adversário levou para marcar três vezes. Para o segundo tempo, Rogério Ceni chegou a voltar ao campo, mas logo foi substituído por Denis ao alegar dores no tornozelo. "A gente tentou apertar a marcação na frente, mas sobraram espaços na laterais. E eles aproveitaram isso", afirmou o goleiro na saída para o intervalo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.