Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Reprovado nos exames médicos no Catar, atacante Alexandro retorna à Ponte Preta

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Alexandro está de volta à Ponte Preta. Liberado no início da semana após receber uma proposta do Qatar Sports Club, do Catar, o atacante foi reprovado nos exames médicos e os dirigentes do clube árabe melaram a negociação. O jogador é aguardado nesta quinta-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os seus direitos econômicos pertencem ao Penapolense e ele está emprestado à Ponte Preta até dezembro. Se a negociação acontecesse, o time campineiro receberia uma compensação financeira.


Artilheiro do time na campanha que terminou com o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2014, o atacante iniciou o ano passado no Emirates FC, dos Emirados Árabes Unidos, e defendeu o Bahia antes de voltar ao clube campineiro durante o Brasileirão. Em 12 jogos, marcou três gols e nunca escondeu a sua empatia com o clube, tanto que gosta de ser chamado de Alexandro Macacão.

Com a contratação do experiente Wellington Paulista junto ao Fluminense, Alexandro perdeu espaço no ataque titular e inicia o Campeonato Paulista apenas como opção no banco de reservas. Hugo Ragelli, emprestado pelo Cruzeiro, é outra opção.

A Ponte Preta estreia no Estadual neste sábado contra o Oeste, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O duelo corre o risco de ser realizado com os portões fechados porque o local ainda segue interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.