Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Real deve ter Bale e Benzema de volta contra Juventus, diz Ancelotti

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

MADRI (Reuters) - O Real Madrid provavelmente terá o ponta Gareth Bale e o atacante Karim Benzema de volta para a primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões contra a Juventus, na próxima semana, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta terça-feira.

O jogador galês Bale esteve fora do time por uma semana por conta de uma lesão na panturrilha, enquanto o atacante francês Benzema não joga pelo clube desde a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madri, em 14 de abril, por uma lesão no joelho.


Ancelotti, cujo time joga contra o Almería pela Liga Espanhola na quarta-feira, disse que Bale voltaria a treinar com a equipe na quinta-feira, enquanto Benzema voltaria no domingo.

"É um momento da temporada onde todos os jogos são de vida ou morte para todos os times", disse o técnico em entrevista coletiva.


"Temos confiança de que podemos jogar bem porque o time está em boa forme, está revigorado e pode competir em todos os jogos", acrescentou.

O atacante Javier Hernández, emprestado ao Real pelo Manchester United, está em boa forma na falta de Bale e Benzema, mas é quase certo que volte ao banco quando os titulares retornarem.


Ancelotti disse que iria conversar com os dirigentes do clube para tornar a transferência de Hernández permanente no final da temporada.

(Reportagem de Iain Rogers)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.