Rashad Evans aceita desafio de Sonnen para luta no UFC
Embate entre americanos poderia acontecer na edição comemorativa de 20 anos do show
Mais Esportes|Do R7

Chael Sonnen não perde tempo. Depois de tentar lutas contra Vitor Belfort, Lyoto Machida e Wanderlei Silva, o americano usou sua conta no Twitter para desafiar Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC.
De prontidão, o parceiro de treinos de Vitor Belfort na academia Blackzilians, na Flórida, aceitou, em duelo que, de acordo com Sonnen, aconteceria no UFC 167, no card comemorativo de 20 anos do evento.
O desafio foi feito de forma curiosa. Sem mais nem menos, Sonnen questionou o rival sobre seus planos. “Rashad, deixa eu te fazer uma pergunta: Você estará ocupado no dia 16 de novembro?”.
Acompanhe a página de MMA do R7
Ao responder que não e perguntar de volta “Qual a boa?”, o ex-campeão recebeu uma imagem com a montagem do rosto dos dois em uma imitação de cartaz do evento como sugestão.
— Parece uma boa ideia para mim.












