Papadopoulos opera e só volta ao Leverkusen em 2015
Mais Esportes|Do R7
O zagueiro Kyriakos Papadopoulos vai desfalcar o Bayer Leverkusen até o final do ano após sofrer uma lesão no ombro. O clube alemão explicou que o jogador precisou passar por um cirurgia após se lesionar durante o último treinamento de preparação para o confronto com o Zenit, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, na Rússia.
Papadopoulos vem sendo atormentado por lesões nos últimos dois anos. Ele foi emprestado ao Leverkusen na última janela de transferências pelo Schalke, clube em que só disputou quatro partidas na temporada 2013/2014.
Uma lesão no joelho em novembro de 2012 o obrigou a realizar uma cirurgia. Depois disso, o jogador grego teve novos problemas no joelho, na virilha e no ombro. Além disso, ele sofreu outra lesão no ombro no início desta temporada, mas voltou a jogar há duas semanas e marcou dois gols em sua duas primeiras partidas.
Agora, porém, Papadopoulos vai ficar afastado do Bayer Leverkusen até o final do ano. O seu time está em quinto lugar no Campeonato Alemão e lidera o Grupo C da Liga dos Campeões.










