Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Murray leva Master de Paris e comemora liderança do ranking mundial

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

PARIS (Reuters) - Andy Murray comemorou neste domingo sua iminente ascensão ao primeiro lugar do ranking mundial ao vencer John Isner por 6-3 6-7 (4) 6-4 e conquistar o título do Masters de Paris, seu oitavo campeonato da temporada.

O britânico, que na segunda-feira assumirá a liderança da classificação da ATP, atualmente com Novak Djokovic, conquistou o 14º torneio masters de sua carreira.


Três vezes campeão do Grand Slam, Murray deu pouco espaço para Isner, que esperava conquistar seu primeiro Masters após perder duas finais.

O bicampeão olímpico venceu seis dos últimos oito torneios que disputou desde que perdeu a final do Aberto da França e agora conta com 43 títulos.

(Por Julien Pretot)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.