Meia Maicosuel confirma negociações com o São Paulo; Rogério Ceni desconversa
Mais Esportes|Do R7
O meio-campista Maicosuel, do Atlético Mineiro, pode ser o próximo reforço do São Paulo. O jogador, que tem contrato até 2019 com o time de Belo Horizonte, confirmou em entrevista ao FOX Sports neste domingo, depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras no estádio Allianz Parque, na capital paulista, que o time do Morumbi está tentando acertar a sua contratação.
"São Paulo e Atlético estão conversando. Agora não depende mais de mim", disse o meia. "Vamos ver. O que for melhor para mim e para o Atlético, tudo bem. Minha cabeça está tranquila, mas pode acontecer. Respeito muito a camisa do São Paulo, mas não tem nada confirmado. Por enquanto, vou defender a camisa do Atlético".
Em entrevista coletiva depois da derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas (SP), o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, desconversou sobre a possível contratação de Maicosuel, mas elogiou o atleta. "Não faço parte da negociação. Isso é com a diretoria. Eu gosto do Maicosuel como jogador, mas o nome dele me agrada bastante".
O São Paulo pode perder até três titulares nos próximos dias. O atacante Luiz Araújo está sendo negociado com o Lille e o volante Thiago Mendes deve ter o mesmo caminho - o São Paulo não confirma o acordo. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, por sua vez, tem chance de atuar no Ajax, da Holanda.












