Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Maradona vai assessorar equipe da 5a divisão quando estiver na Argentina

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

BUENOS AIRES, 15 Ago (Reuters) - Diego Maradona vai assessorar uma equipe da quinta divisão do futebol da Argentina, mas só atuará na função quando estiver no país e seu cargo como embaixador esportivo dos Emirados Árabes Unidos permitir.

Maradona, que comandou a Argentina na Copa do Mundo de 2010, visitou nesta semana o grupo do Deportivo Riestra, que ele deve acompanhar na segunda-feira no jogo contra o San Miguel, no início do torneio pela divisão amadora Primeira D.


O capitão da seleção argentina campeã do mundo no México, em 1986, foi fotografado nesta semana com o plantel do time e escreveu uma dedicatória especial em uma camiseta do clube.

"Foi uma surpresa para todos, é uma alegria imensa. Nos disse que se estivesse na Argentina, viria nos ver. Nos disseram que (Maradona) poderia vir para a partida contra o San Miguel e dar uma palestra", explicou, emocionado, Bruno Maffoni, o capitão da equipe.

(Reportagem de Luis Ampuero)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.