Macaé empata com CRB e se garante na final da Série C
Mais Esportes|Do R7
Depois da derrota no jogo de ida para o Macaé-RJ por 4 a 0, o CRB-AL precisava de um milagre para avançar de fase na Série C do Campeonato Brasileiro - a terceira divisão nacional. E o feito não aconteceu porque não foi além do empate sem gols, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Enquanto o time fluminense vai à final, contra Paysandu-PA ou Mogi Mirim-SP, o clube alagoano pode se dar por satisfeito por ter conquistado o acesso para a Série B em 2015.
Apesar do CRB ter a torcida ao seu lado no estádio Rei Pelé, os jogadores não foram bem e o time se despediu da competição na semifinal. O jogo foi truncado, de forte marcação e tenso. O Macaé, por sua vez, segue fazendo história na competição. Depois de passar pelo favorito Fortaleza-CE e, pela primeira vez, conquistar o acesso à Série B, também irá disputar a final de um torneio organizado pela CBF em seus 24 anos de vida.
O Macaé, porém, ainda não sabe quem será seu adversário. Neste domingo, o Mogi Mirim recebe o Paysandu e, assim como o CRB, precisa de um milagre para chegar à final já que no jogo de ida, em Belém, o time paraense venceu por 4 a 1.












