Lutador de MMA é preso acusado de matar duas pessoas em lavanderia
Roshaun Jones, de 33 anos, já lutou pelo Bellator, organização rival do UFC
Mais Esportes|Do R7

Preso na última sexta-feira (27), Roshaun Jones, ex-lutador do Bellator, é acusado de cometer dois assassinatos na cidade de Del City, em Oklahoma (EUA).
Segundo informações do canal americano 'News Channel 4', o crime aconteceu em uma lavanderia há uma semana.
EsportesR7 agora também está no Youtube. Inscreva-se
Após assistir a vídeos de segurança interna, oficiais da polícia da cidade indicaram que Jones planejava roubar o estabelecimento, e que no meio da tentativa de assalto acabou assassinando Nekia Jackson, gerente da lavanderia, e Russ Roberts, cliente que estava presente no momento.
Em entrevista ao 'News Channel 4', Horace Jackson, pai de Nekia Jackson, falou do luto que a família vive pela morte da garota.
— Pelo menos eu sei que ele está sob custódia, mas ela nunca voltará. Estou em luto pela minha família, crianças e netos. Eles estão sofrendo por trás de tudo isso. Precisaremos crescer rápido e lidar com o luto.
Roshaun Jones tem 33 anos e a sua última luta como profissional foi realizada em novembro de 2016, quando enfrentou Jeremiah Castillo pelo e foi finalizado com uma chave de braço.
Camila Oliveira foi um dos destaques da semana de eventos UFC, que celebrou o acontecimento do UFC 200, do sábado (9), em Las Vegas, e não é mistério nenhum o motivo de a gata fazer sucesso
Camila Oliveira foi um dos destaques da semana de eventos UFC, que celebrou o acontecimento do UFC 200, do sábado (9), em Las Vegas, e não é mistério nenhum o motivo de a gata fazer sucesso
































