Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Lesões causam mudanças às pressas no card do Jungle Fight 56

Alterações foram feitas em duas lutas faltando menos de duas semanas para o show

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
Mário Israel (esq.) disputará o cinturão no dia 24 de agosto
Mário Israel (esq.) disputará o cinturão no dia 24 de agosto

A cidade de Foz do Iguaçu receberá pela primeira vez uma edição do Jungle Fight no próximo dia 24 de agosto, às 21h em card que sofreu com alterações de última hora por conta de inusitadas lesões.

Com uma lesão no dedo do pé, Jonas Bilharinho teve de ser retirado do show e deu lugar a Reginaldo Vieira, que disputará contra Mário Israel o cinturão dos pesos-galos (61kg) da organização.


Além do principal confronto do torneio, outro importante combate teve de ser mudado. Impossibilitado de competir por conta de uma lombalgia, o meio-médio (77 kg) Elizeu “Capoeira” foi substituído pelo americano Mike ‘The Problem’ Jackson, que ficou responsável por encarar Warlley Alves em um dos duelos mais importantes da noite.

Acompanhe a página de MMA do R7


Os outros destaques da competição ficam por conta do duelo latino-americano entre o peso-galo mexicano Ivan “Niño El Demoledor” Lopez e o paraguaio Tulio Ivan Ortellando Benegas, além do confronto regional entre Richard Godoy e Willian Vogado, válido pelos pesos-penas (66kg).

Confira o card completo do Jungle Fight 56


Reginaldo Vieira x Mário Israel

Ivan "Nino Demoledor" x Tulio Benegas


Mike" The Problem" x Warlley Alves

Leandro Vasoncelos x Thiago Trator

Miller Nunes x Geraldo "Luan Santana"

Ronaldo Santana x Pedro Souza

Fabricio Dias x Aldo "El Coloso"

Nivanilson "Chapolin" x Cleiton "Predador"

Giovani de Lima x Miguel Delara

Richard Godoy x Willian Vogado

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.