Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Kvitova e Sharapova deixam tchecas e russas empatadas na final da Fed Cup

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

PRAGA (Reuters) - As equipes de tenistas da República Tcheca e da Rússia ficaram empatadas em 1-1 após as partidas inaugurais da final da Fed Cup deste sábado, graças às vitórias de Petra Kvitova e Maria Sharapova.

Kvitova, número um da equipe tcheca, mostrou nervosismo no início da partida contra Anastasia Pavlyuchenkova, o primeiro confronto do dia, cometendo 15 erros não forçados que ajudaram a russa a vencer o primeiro set por 6-2.


A bicampeã de Wimbledon se acalmou no intervalo e voltou com força, vencendo os dois sets seguintes com parciais de 6-1 e 6-1 e levando a adversária russa a lhe dar o ponto final com uma dupla falta.

Na segunda partida de simples, a número quatro do mundo Sharapova, que disputa sua primeira decisão de Fed Cup, bateu Karolina Pliskova por 6-3 e 6-4, ressuscitando as esperanças russas de conquistar seu primeiro título de Fed Cup desde 2008.

(Por Michael Kahn)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.