Mais Esportes Jovem Wembanyama desbanca Lebron James na NBA

Jovem Wembanyama desbanca Lebron James na NBA

San Antonio Spurs venceu o Los Angeles Lakers e interrompeu sequência de 18 derrotas seguidas

  • Mais Esportes | Do Live BR

Victor Wembanyama foi número 1 do último draft

Victor Wembanyama foi número 1 do último draft

DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS SPURS

No duelo entre a jovem sensação Victor Wembanyama e o experiente Lebron James, a juventude levou a melhor em duelo disputado na noite desta sexta-feira (16), no Texas, nos Estados Unidos, pela NBA.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O San Antonio Spurs venceu o Los Angeles Lakers pelo placar de 129 a 115, com 13 pontos e 15 rebotes do jovem francês. Destaque também para Devin Vassell com 36 pontos anotados na partida, em uma pontaria pra lá de afiada. 

Lebron James teve um ótimo jogo com 23 pontos, 14 assistências e 7 rebotes. Mas sofreu por não ter Anthony Davis, que foi poupado. Austin Reaves foi o jogador que mais auxiliou Lebron, anotando 22 pontos.

Mesmo com a vitória, o San Antonio Spurs faz péssima campanha na temporada com a lanterna da Conferência Oeste, somando apenas quatro vitórias em 24 jogos disputados. O Los Angeles Lakers é o oitavo com 15 vitórias em 26 jogos.

Ainda assim, a quarta vitória do time texano na NBA foi extremamente encorajadora para seus torcedores. Coletivamente a equipe não apenas foi bem ofensivamente, mas no aspecto defensivo também.

O time treinado por Gregg Popovich teve a maturidade, que tem faltado em boa parte da temporada, para segurar a liderança construída no primeiro tempo e fechar o jogo.

Mais informações sobre a NBA você confere no Live Basketball BR, parceiro do R7 na cobertura do melhor basquete do Mundo.

Melhor jogador da NBA namora brasileira e até torce para o Flamengo: conheca Joel Embiid

Últimas