Itália enfrenta Costa Rica, enquanto França busca segunda vitória
Mais Esportes|Do R7
Por Rex Gowar
CUIABÁ (Reuters) - A Itália não vai baixar a guarda ao entrar em campo contra a líder surpresa do Grupo D, Costa Rica, em Recife nesta sexta-feira, às 13h, após Luis Suárez reacender as esperanças uruguaias de classificação.A Costa Rica, vista antes do torneio como a mais fraca em um grupo que inclui três campeãs mundiais, tem um gol de vantagem no saldo após surpreender e derrotar o Uruguai por 3 x 1 na semana passada.
O Uruguai voltou ao páreo com a vitória de 2 x 1 sobre a Inglaterra em São Paulo na quinta, empatando com a Itália em segundo.
Os italianos vão novamente contar com Mario Balotelli, autor do segundo gol contra a Inglaterra, como ponta de lança para conduzí-los a mais uma vitória, antes do último duelo do grupo contra o Uruguai.
A França enfrenta a Suíça em Salvador pelo Grupo E, liderado pelos franceses após derrotarem Honduras por 3 x 0, incluindo uma grande atuação de Karim Benzema.
A Suíça vai proporcionar uma dura oposição após ter demonstrado toda sua persistência para conseguir uma vitória de último minuto por 2 x 1 contra o Equador, que enfrenta Honduras em Curitiba às 22h.
O Equador é favorito contra Honduras, desfalcado de Wilson Palacios, suspenso devido à expulsão contra os franceses.