Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Guarani confirma Pintado para a reta final da Série A2

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Após vencer o Votuporanguense por 1 a 0, na noite da última terça-feira, com muita dificuldade, o Guarani se reapresentou nesta tarde de quarta mais aliviado e ainda sob o comando do técnico Pintado, muito questionado por torcedores e até mesmo por dirigentes do próprio clube.

Chateado com as recentes críticas, o treinador bugrino deu indícios de que poderia até deixar o clube mesmo após a vitória. Pediu paciência aos torcedores, pois não ficará por muito mais tempo no Brinco de Ouro.


"Peço paciência ao torcedor, pois não vou demorar muito mais tempo aqui. Mas enquanto estiver no cargo, vou lutar para ajudar o clube. Essa equipe ainda tem muito para mostrar e o Guarani estará no lugar que merece", disse o treinador.

Pintado não tem muito tempo para pensar. Já voltou aos trabalhos visando a partida contra a Portuguesa, sexta-feira, às 21h30, em Campinas, na abertura da 13.ª rodada. O Guarani ainda está fora da zona de classificação, com 17 pontos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.