Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Gana domina, mas perde graças a pênalti convertido por Montenegro

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

PODGORICA, 5 Mar (Reuters) - Gana dominou a partida, mas teve de culpar a si mesma pela derrota por 1 x 0 para Montenegro depois de cometer um pênalti logo no primeiro minuto de partida, que o atacante Dejan Damjanovic converteu com tranquilidade para dar a vitória aos montenegrinos em amistoso nesta quarta-feira.

Os ganeses, que estão no Grupo G da Copa do Mundo do Brasil, que começa em junho, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Portugal, começaram desatentos quando o meia montenegrino Branko Boskovic deu passe para Filip Kasalica, que foi derrubado na área por David Addy.

‌

Damjanovic deslocou o goleiro Adam Kwarasey para delírio dos torcedores da casa, mas teve pouco o que comemorar, já que Gana passou a dominar a partida e desperdiçou boas chances de marcar.

O meia-atacante Christian Atsu, que deu a seus marcadores todos os tipos de problema com sua velocidade e agilidade, teve um chute de curta distância defendido por Vladimir Bozovic e o goleiro montenegrino também foi bem ao impedir Michael Essien de marcar aos 30 minutos do primeiro tempo.

‌

Kwarasey defendeu uma tentativa de Damjanovic, mas o ritmo de jogo caiu muito na segunda etapa, depois que os dois técnicos fizeram várias substituições.

Kevin Prince Boateng perdeu duas boas chances de empatar para Gana no fim, quando o defensor de Montenegro Stefan Savic tirou uma bola chutada por ele em cima da linha antes de Bozovic defender um chute de longa distância do jogador ganês.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.