Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

França vence Alemanha por 2 x 0 em jogo abalado por ataques

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

PARIS (Reuters) - A França, anfitriã da Eurocopa de 2016, derrotou a Alemanha por 2 x 0 nesta sexta-feira, com gols de Olivier Giroud e Andre-Pierre Gignac, em um amistoso que teve a campeã mundial longe de seu melhor.

Os franceses, que jogaram sem Karim Benzema e Mathieu Valbuena depois de um escândalo sexual, tiveram que esperar até o segundo tempo para Giroud dar prosseguimento à boa fase e abrir o placar.


Gignac marcou o segundo gol a 4 minutos do final em uma partida ofuscada por ataques mortais na capital francesa. Após o jogo, muitos torcedores permaneceram no estádio, incluindo dentro do campo, assustados com os ataques.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.