Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filipe Toledo consola filho após eliminação polêmica em etapa do mundial: 'Às vezes o papai perde'

Em decisão contestável dos jurados, brasileiro perdeu para Ethan Ewing na semifinal australiana da WSL

Mais Esportes|

Filipe Toledo consola o filho após eliminação na WSL
Filipe Toledo consola o filho após eliminação na WSL Filipe Toledo consola o filho após eliminação na WSL

Filipe Toledo foi surpreendido pelo australiano Ethan Ewing nas semifinais da etapa de Bells Beach, na Austrália, do circuito mundial da WSL. Não foi fácil para a família do brasileiro lidar com a derrota, que ocorreu nos últimos minutos da bateria, onde o adversário conseguiu tirar um contestável 8.43 dos jurados.

Ao deixar o mar, Filipinho se deparou com o filho Kao aos prantos após o resultado desfavorável. O menino foi consolado pelo pai que o abraçou fortemente e falou palavras de conforto no momento difícil. O brasileiro no momento colocou de lado indignação com a arbitragem da etapa australiana.

"Não precisa chorar, filho. Acontece. Às vezes o papai ganha, às vezes o papai perde também. Tá bom? Tá tudo bem, tá!? Foi um resultado bom pro papai. Papai está em terceiro ainda. Precisa chorar não. Me dá um beijo. Te amo, tá!?", disse Filipe, enquanto consolava o filho.

A família do atual campeão mundial foi às redes sociais expressar sua revolta com a nota crucial para a derrota de Filipe Toledo na semifinal da etapa australiana. Após eliminar o brasileiro, Ethan Ewing se consagrou campeão da etapa de Bells Beach ao vencer o conterrâneo Ryan Callinan na final.

Publicidade
Pai de Filipe Toledo reclamou de julgamento de arbitragem na WSL
Pai de Filipe Toledo reclamou de julgamento de arbitragem na WSL Pai de Filipe Toledo reclamou de julgamento de arbitragem na WSL

O próprio surfista chegou a alfinetar os juízes em entrevista ao canal oficial da WSL. Filipinho utilizou novamente a expressão "keep trying", usada no passado para também questionar uma polêmica nota 9 para o australiano Jackson Baker que quase o eliminou nas quartas de final do evento.

"Infelizmente hoje não deu. A nossa parte a gente fez, duas notas 7.00 (na semifinal). É isso. Vamos para a próxima e keep trying", disse Filipinho.

Publicidade

Gabriel Medina utilizou as redes sociais para também manifestar o descontentamento com as notas aplicadas na etapa de Bells Beach. Sem citar diretamente a arbitragem, o surfista comentou o julgamento das ondas.

LeBron James, Tiger Woods e Jordan: confira figuras dos esportes que estão em lista de bilionários

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.