Fã encontra Messi no trânsito e aproveita o momento para se declarar ao craque
O ídolo argentino agradeceu o carinho do fã, que ficou emocionado com a situação inesperada
Mais Esportes|Do R7
Encontrar o seu ídolo pode ser um momento especial. Agora, se deparar com Lionel Messi no trânsito pode ser uma situação inesperada e incomum. No entanto, a cena aconteceu com um torcedor, que viu o argentino dirigindo pelas ruas.
O craque do Paris Saint-Germain, clube que é o atual campeão da Ligue 1, estava com o filho, que andava no banco traseiro do veículo e sorriu ao ver o fã de seu pai emocionado com o encontro.

O fã emocionado aproveitou o momento único com o ídolo para se declarar ao craque. "Te amo", disse. Cuidadoso com o admirador de seu trabalho, o capitão da seleção argentina abaixou o vidro do carro e fez um sinal de positivo, além de agradecer pelo apoio.
Essa não é a primeira vez que torcedores encontram Messi nas ruas da cidade dirigndo. Em 2019, quando ele ainda atuava pelo Barcelona, fãs relataram nas redes sociais que encontraram o ex-camisa 10 do time espanhol pilotando seu carro de passeio após um vídeo ser publicado.
Atualmente, Messi atua pelo PSG e forma um dos trios mais poderosos de ataque, com Neymar e Mbappé, que recentemente criaram uma crise no vestiário do clube da capital francesa. O próximo jogo da equipe será neste domingo, 21, contra o Lille, pela Ligue 1.
Réplica de carro de Max Verstappen campeão é vendida por R$ 50 mil
Na última corrida da temporada de 2021, realizada em Abu Dhabi, Max Verstappen se tornou campeão de Fórmula 1 pela primeira vez. Pilotando a Red Bull, o holandês conquistou uma legião de fãs que, mesmo depois de quase um ano, adorariam ter eternizado o...
Na última corrida da temporada de 2021, realizada em Abu Dhabi, Max Verstappen se tornou campeão de Fórmula 1 pela primeira vez. Pilotando a Red Bull, o holandês conquistou uma legião de fãs que, mesmo depois de quase um ano, adorariam ter eternizado o carro que coroou o jovem piloto. Agora, ter uma réplica do RB16B é uma possibilidade, desde que sejam desembolsados mais de R$ 50 mil