Excesso de testosterona veta estreia de brasileiro no UFC
Robert Drysdale foi flagrado com taxas hormonais três vezes mais altas do que o normal
Mais Esportes|Do R7

O polêmico método de reposição hormonal ainda vai dar o que falar. Embora ainda seja cedo para analisar a situação do brasileiro Robert Drysdale, o fato é que o atleta foi vetado de estrear no UFC por apresentar elevada taxa de testosterona em seu corpo.
Fazendo uso do TRT desde julho, quando alegou à Comissão Atlética de Nevada que sofria de hipoganadismo, ou seja, uma disfunção do organismo em produzir o homõnio em questão, o lutador foi testado com o triplo da proporção entre testosterona e epitestosterona. Enquanto o limite permitido é de 6/1, Dyrsdale apresentou elevados 19,4/1.
De acordo com o representantes do UFC em entrevista ao site MMA Junkie, o brasileiro passará por uma contra-prova para que uma atitude, multa ou suspensão, seja tomada com exatidão.
Especialista em jiu-jitsu, Robert Drysdale, que acumula cartel perfeito após seis lutas como profissional, adiou pela segunda vez sua estreia no octógono mais famoso do mundo e não poderá mais duelar com Cody Donovan no dia 16 de novembro, justamente no evento de aniversário de 20 anos da organização, em Las Vegas.











