Edno volta a ser poupado e preocupa técnico do São Bento para jogo contra Santos
Mais Esportes|Do R7
O técnico Paulo Roberto Santos está longe de definir os titulares do São Bento para a partida contra o Santos, neste sábado, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. São muitos os jogadores entregues ao departamento médico, entre eles o veterano Edno.
O experiente atacante, com passagem pela Portuguesa e pelo Corinthians, sofreu pancada na panturrilha no último final de semana, na vitória sobre o São Paulo, em Sorocaba (SP). Edno foi poupado da atividade da última terça-feira e voltou a se ausentar da atividade desta quarta.
"O Edno sente uma dor na panturrilha e por isso resolvemos poupá-lo de mais uma atividade. É um jogador importante. Preocupa, mas espero que já consiga treinar normalmente nesta quinta-feira", disse o treinador.
Além dele, Paulo Roberto ainda aguarda a recuperação em definitiva do volante Éder, liberado após torção no joelho, e dos atacantes Rossi, que fraturou a vértebra lombar, e Diego Clementino, que teve rompimento parcial do músculo posterior da coxa esquerda.
A partir desta quinta-feira, o treinador deverá trabalhar mais a fundo e conversar com o departamento médico sobre os jogadores que terão condição de iniciar a partida na Baixada Santista.













