Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Dudu prevê mais duas vitórias para Palmeiras ser campeão brasileiro

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

O atacante Dudu, do Palmeiras, apresentou nesta quinta-feira as contas que o time faz para ser campeão do Brasileirão. Para o jogador, o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pouco alterou o prognóstico, que segundo ele é o de conquistar duas vitórias nas três rodadas restantes para confirmar o título nacional.

Nos dois próximos domingos o time recebe o Botafogo e a Chapecoense. Por fim, na última rodada, vai até Salvador para enfrentar o Vitória. "Conseguimos sair na frente contra o Atlético-MG. A gente não fez uma boa partida técnica, mas na tática fizemos. Agora, dos três jogos, vamos ter que ganhar dois para ser campeões", explicou ao canal SporTV Dudu, autor da assistência para o gol de Gabriel Jesus.


A combinação de resultados da rodada possibilitou ao Santos e ao Flamengo, que venceram seus jogos, a se aproximarem do líder Palmeiras, mas Dudu lembrou que o time alviverde depende apenas de si para faturar a taça. "A vantagem (reduzida na liderança) não assusta a gente. Está nas nossas mãos. Eles têm que vencer todas e torcer para a gente perder. Estamos controlando bem a vantagem", comentou.

O time da Vila Belmiro está quatro pontos atrás do Palmeiras e o Flamengo, cinco. E, para ser campeão no próximo domingo, o Palmeiras terá de vencer o Botafogo no Allianz Parque e torcer para o Santos ser derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, e para o Flamengo não derrotar o Coritiba, no Maracanã. "Confiamos no nosso trabalho, no que a gente vem fazendo em todo o campeonato, então sabíamos que o ponto conquistado aqui era importante", afirmou o meia Moisés.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.