Dante prorroga contrato com Bayern até 2017
Mais Esportes|Do R7
24 Mar (Reuters) - O zagueiro do Bayern de Munique e da seleção brasileira Dante prorrogou seu contrato com o clube alemão em um ano, até 2017, informou o Bayern nesta segunda-feira.
O jogador, que chegou ao Bayern vindo do Borussia Moenchegladbach em 2012, teve grande sucesso em sua primeira temporada com o clube, conquistando o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha e a Liga dos Campeões.
"Dante foi certamente uma das nossas melhores contratações nos últimos anos", disse o presidente-executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, em comunicado. "Ele se transformou em um dos nossos jogadores mais importantes dentro e fora de campo."
O jogador de 30 anos conseguiu sua primeira convocação para a seleção brasileira no ano passado e deve conquistar uma vaga na equipe que disputará a Copa do Mundo em casa em junho.
O Bayern, que enfrentará o Manchester United nas quartas de final da Liga dos Campeões no mês que vem, conquistará o título do Campeonato Alemão se vencer o Hertha Berlin na terça-feira.
(Reportagem de Karolos Grohmann)












