CURTAS-Seleção fará treino fechado antes de jogo com Camarões
Mais Esportes|Do R7
Por Pedro Fonseca
TERESÓPOLIS Rio de Janeiro (Reuters) - O técnico Luiz Felipe Scolari vai fechar o treino da seleção brasileira no domingo, véspera da partida decisiva contra Camarões, em Brasília.
A atividade será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha, palco do jogo em que o Brasil vai decidir sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.
Após a vitória por 3 x 1 sobre a Croácia e o empate por 0 x 0 com o México, o Brasil precisa ao menos de um empate para avançar. Camarões vai entrar em campo já eliminado após duas derrotas.
Na véspera do jogo contra os mexicanos, em Fortaleza, Felipão fechou a maior parte do treino realizado no Castelão.
Todos os treinos realizados no centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), foram abertos para a imprensa até o momento.
None
ENTREGA DOS CORREIOS
Dois carteiros entregaram centenas de cartas aos jogadores da seleção brasileira Marcelo e David Luiz antes da entrevista coletiva concedida por eles na Granja nesta sexta-feira.
De acordo com a CBF, mais de 10.000 cartas já foram recebidas pela seleção no centro de treinamento, apesar dos meios eletrônicos de interação com os jogadores. Os campeões das cartas são Neymar e Felipão.
"Essas são uma das coisas mais gratificantes na vida, quando a gente consegue ter momentos especiais como esse", disse o zagueiro David Luiz, que aproveitou para elogiar a profissão de carteiro. "Se não fosse o trabalho deles a gente não tinha a oportunidade de ver o quanto a gente é acarinhado."
None
SINCERIDADE
Ao ser perguntado pelo ex-jogador e atual comentarista de TV Dadá Maravilha se lembrava que tinha sido apontado por ele como futuro jogador da seleção brasileira logo após ter sido revelado pelo Fluminense, o lateral-esquerdo titubeou para responder, mas decidiu falar a verdade.
"Não vou mentir... não lembro, mas fico muito feliz de receber esse apoio seu", disse o jogador do Real Madrid.