Com propostas de times da Série B, meia Cristian é liberado pela Ponte Preta
Mais Esportes|Do R7
Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o experiente meia Cristian foi liberado pela diretoria da Ponte Preta para acertar com outro clube. Paysandu e Paraná, que estão na Série B, são os interessados em seu futebol.
O jogador de 36 anos chegou durante o Brasileirão do ano passado e foi importante na campanha de manutenção do time na elite nacional. No entanto, em 2016, Cristian sofreu com problemas de lesão e houve uma queda de rendimento, perdendo espaço no elenco alvinegro. Sem atuar desde a partida contra o Cruzeiro, no dia 22 de junho, o meia fez apenas 15 partidas e marcou um gol nesta temporada.
Em relação ao time que vai jogar diante do Figueirense, neste sábado, em Campinas (SP), na abertura do returno do Brasileirão, Eduardo Baptista deve fazer mudanças no time titular. O zagueiro Douglas Grolli e o volante Wendel voltam após cumprirem suspensão automática, enquanto que o goleiro Aranha teve seu nome publicado no BID e pode fazer sua estreia.
Os volantes Matheus Jesus e João Vitor, além do atacante Rhayner, são dúvidas pois dependem da liberação do departamento médico.












