Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Lázaro pressionado, Tévez questiona nas redes sociais: 'Voltamos ao Corinthians?'

Aposentado, o argentino agora trabalha como treinador e posou para foto ao lado do empresário Kia Joorabchian

Mais Esportes|Do R7

Carlos Tévez trabalhou no Rosário Central, da Argentina, no ano passado
Carlos Tévez trabalhou no Rosário Central, da Argentina, no ano passado Carlos Tévez trabalhou no Rosário Central, da Argentina, no ano passado

Aposentado desde o ano passado, Carlitos Tévez iniciou, também em 2022, sua carreira como treinador, ao comandar o Rosário Central por alguns meses. Sem clube, o argentino gerou reações em torcedores alvinegros ao citar o Corinthians nas redes sociais nesta sexta-feira (14). 

Em foto publicada nos stories do Instagram, o ex-atacante posou ao lado do empresário iraniano Kia Joorabchian, conhecido por ter presidido a MSI, empresa que contratou uma série de jogadopres estrelados para o Corinthians entre 2004 e 2005, entre eles Tévez.

"Voltamos ao Corinthians, amigo?", questionou o craque argentino, marcando a empresa de agenciamento de Kia e o clube paulista.

Os dois amigos, no entanto, tiveram uma saída conturbada do Parque São Jorge.

Publicidade

Após comemorar um gol pedindo silêncio aos torcedores corintianos, Tévez deixou o Corinthians em 2006, com destino ao West Ham United, da Inglaterra.

Já Kia, representante da MSI, deixou o clube pelas portas dos fundos, após o Corinthians anunciar o fim da parceria com a empresa, sob acusações de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em um caso que envolveu a Justiça do país.

Publicidade

Com Fernando Lázaro questionado no cargo de treinador, após a eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista e a derrota vexatória para o Remo, na Copa do Brasil, torcedores nas redes sociais se animaram com a chance de Carlitos voltar ao clube, agora em outra função.

Você sabia que o Corinthians deve R$ 1,3 milhão para o Robson Bambu? Detalhe: ele não é o único

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.