Com Diego Souza, Dorival Junior relaciona 23 no São Paulo contra o Novorizontino
Mais Esportes|Do R7
O técnico Dorival Junior relacionou pela primeira vez o meia/atacante Diego Souza para uma partida do São Paulo. O reforço vindo do Sport deve começar no banco de reservas a estreia do time tricolor em casa nesta temporada contra o Novorizontino, no estádio do Morumbi, na capital, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Além dele, o meia peruano Cueva, que também começou a pré-temporada mais tarde que o restante do elenco do grupo, foi relacionado, mas não será titular. O zagueiro equatoriano Arboleda, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e o atacante Morato, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, são os únicos desfalques.
O São Paulo, que atuou com um time alternativo na derrota por 2 a 0 para o São Bento, na última quarta-feira, deve começar a partida deste sábado com Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon e Lucas Fernandes; Marcos Guilherme e Brenner.
Confira a lista com os atletas relacionados do São Paulo:
Goleiros - Jean e Sidão
Laterais - Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros - Aderllan, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes - Araruna, Jucilei, Pedro e Petros
Meias - Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes - Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Gabriel, Marquinhos Cipriano, Marcos Guilherme e Paulinho












