Chelsea se classifica com goleada de 5 x 0 sobre Schalke 04
Mais Esportes|Do R7
GELSENKIRCHEN, Alemanha (Reuters) - O Chelsea goleou o Schalke 04 por 5 x 0 nesta terça-feira e se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões, em uma noite infeliz para o seu ex-treinador Roberto Di Matteo.
O capitão John Terry completou de cabeça para o gol logo aos 78 segundos e o brasileiro Willian dobrou a vantagem com um chute rasteiro aos 30 minutos, num jogo em que o líder do Grupo G ampliou sua invencibilidade na temporada para 19 jogos em todas as competições.
Um gol contra de Jan Kirchhoff garantiu os 3 x 0 aos 44 minutos, e no segundo tempo os reservas Didier Drogba e Ramires completaram a goleada.
O Schalke, que acertou a trave no primeiro tempo, não ofereceu resistência ao Chelsea, e seu técnico, Di Matteo, perdeu o primeiro jogo contra a equipe que ele levou ao título da Liga dos Campeões em 2012.
O Chelsea lidera o grupo com 11 pontos em cinco jogos, enquanto os alemães somam cinco pontos, restando uma partida para o fim da fase de grupos.
(Reportagem de Karolos Grohmann)












