Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Brasileiro João Souza perde para português João Sousa no Aberto de Genebra

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

(Reuters) - O brasileiro João Souza enfrentou o português João Sousa na partida de abertura do dia nesta segunda-feira no Aberto de Genebra de tênis, provocando confusão na cabeça do árbitro Manuel Messina.

Sousa ganhou o primeiro encontro dos jogadores com nomes quase iguais por 7-5 e 6-3, avançando para a segundo rodada do torneio no saibro.


Para evitar confusão, o árbitro Messina, de San Marino, foi forçado a usar "Sousa Portugal" e "Souza Brasil" durante a partida.

O Aberto de Genebra voltou a fazer parte do ATP Tour pela primeira vez desde que Thomas Muster ganhou o título de 1991. O tenista da casa Stanislas Wawrinka é o primeiro cabeça de chave.

(Reportagem de Martyn Herman)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.