Bike nas alturas: Aula de spinning em heliponto é atração em SP
Evento para 300 pessoas acontece nesta sexta e sábado (28), no topo de um hotel na zona sul da capital paulista
Mais Esportes|Do R7
A bicicleta ergométrica é para ser utilizada em espaços internos, mas por que não levá-la para o ar livre? Uma vez fora de ambientes como uma academia então, por que não fazer uma aula de spinning em um heliponto? Essa é a proposta de um evento que acontece nesta sexta e sábado (28), em São Paulo.
O RG Experience — Pedalando nas Alturas levará um total de 300 pessoas para o heliponto de um hotel na zona sul da capital paulista. Serão 40 alunos, em aulas de 45 minutos, com professores especializados e DJs tocando músicas ao vivo para incentivar o ritmo das pedaladas.
Além da aula, os interessados terão um espaço para relaxar, aproveitar um espaço gastronômico e trocar experiências. Ellen Leone, uma das organizadoras do projeto, aposta na singularidade do evento. Além de tudo, o heliponto também permite um momento de fotos incríveis da cidade.
“O objetivo é criar uma vila de lugares inusitados e proporcionar experiências únicas para as pessoas”, disse Ellen.
A preocupação com a pandemia do coronavírus também exigiu cuidados da organização.
“Teremos uma empresa fazendo a higienização de todos os aparelhos por que, por mais que seja um evento ao ar livre, a gente se preocupa muito com as pessoas”, completou.
Depois do heliponto, a Arena Corinthians também deve abrigar uma aula de spinning, em outubro.
Campeã afegã de caratê teme fim da luta para mulheres atletas